margarida soares

A minha foto
dedico-me diariamente à arte de viver

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

quero saltar daqui para fora!


a mudança poderá trazer alegrias, desilusões e sobretudo traz muitas incertezas. não sei se o vou fazer, não sei se não me arrependerei, mas provavelmente vai ser bom e mal não fará a ninguém. o mais provável é que ninguém note, que ninguém sinta a minha falta.
estou certa de que um novo ambiente, uma nova vida, uma nova rotina, novos amigos e uma nova escola me faram muito bem.
sempre lutei e não tenho medo algum de o fazer, as coisas nem sempre se desenrolam como queremos e como eu sou apenas mais um dos comuns mortais, também na minha vida as coisas não correm como eu gostava que corressem.
o meu ser vive de medos, daí que tenha de ponderar bastante tal decisão que me acarretará tanta mudança, mas já não tenho muito a perder. agora no meio de tanta gente falsa parece que sou a peça principal, sem que a acusação olhe para si própria e reveja em si os defeitos que apenas aponta nos outros, afastei-me e posso ter contado a todos menos a ti o que sentia, mas nunca proferi uma palavra maliciosa em relação a ti. gostaria de acreditar que depois de uma amizade que supostamente teria sido importante não acreditasses simplesmente no que alguém, que não sabe realmente olhar para o seu maior defeito e faz tudo para se escapar dele e o aponta como sendo o defeito dos outros, diz.
tenho pena e falta-me a coragem para seguir em frente e te dizer o porque desta situação, tudo porque parece que já não tens tempo para me ouvir e eu já não sou digna da tua atenção.
gostava de saber o que mudou em mim, para que tivesses feito com que tivesse de mudar a minha atitude para contigo,
com saudade (L)

3 comentários:

  1. eu percebo o que é sentir tudo isso, inclusivamente sentir que mudar de vida, escola e amigos poderia mudar alguma coisa. talvez penses que de alguma forma, essa é a melhor solução, o melhor refúgio, mas lembra-te que aqueles que tiveram contigo de verdade, estarão sempre. e esses, poderão não ter culpa do teu afastamento devido a outros! dar importância ao que os outros dizem, não devia entrar nas nossas cabeças, mas infelizmente instala-se de tal maneira, que nem damos conta. deveríamos ser mais fortes, criar qualquer coisa para impedir que isso aconteça..
    há quem esteja sempre contigo, que sinta a tua falta e, tu sabes bem. pensa nisso.. (L)

    ResponderEliminar
  2. nem penses em ir pra longe de ti! dou-te a certeza absoluta que tens pessoas que se preocupam contigo, e bastante. tenho saudades tuas! (L)

    ResponderEliminar
  3. o meu objectivo não era fazer-te chorar minha linda. quero que estejas bem, quero voltar a ver-te com um sorriso todas as manhãs! e amanhã vens divertir-te connosco, boa? :D

    ResponderEliminar