margarida soares

A minha foto
dedico-me diariamente à arte de viver

terça-feira, 5 de outubro de 2010

estado lastimável

acabo de carregar na hiperligação para ver os meus novos comentários, enquanto ouço a música das noites que por lá passei, e de repente um comentário completamente inesperado que me faz sorrir, o qual eu não esperava. resolvo ler o texto, ao qual pertence o comentário, para me relembrar do que foi escrito e a meio dou por mim a chorar desalmadamente e a pensar que o que escrevi à um mês continua a ser a realidade. TENHO TANTAS SAUDADES. nos últimos dias tens dado que falar cá em casa, depois de perceber que não posso abdicar já do papá e da mamã, tenho-me aliado à mamã e tem sido uma grande amiga. vou seguir os conselhos dela, cheia de medo e a tremelicar por todo o lado, sei que é o que está certo e apesar de saber que não vou estar nada à vontade, vou lá estar. não quero que isso possa dar fim a isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário