margarida soares

A minha foto
dedico-me diariamente à arte de viver

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

isolo-me do grupo e sentada na relva, acendo o cigarro que me resta. são duas da tarde, portanto esperam-me 72 horas a bater o pé, por falta de nicotina. aqui não há tabaco, não há lojas a apelar ao consumismo, não há vícios. é a vida no meio do campo, ouço um grilo algures e peço para que não se aproxime de mim, tenho um medo danado de bichos.
quero voltar à praia da minha vida, por estranho que possa parecer, não tenho saudades de casa mas sim da vida que tinha até à semana passada. na semana que passou defini os meus objectivos para o próximo ano. a experiência vivida é algo indiscritivel. a paz que alcancei é inigualável. o silencio é o meu melhor amigo neste momento.
(4/09/2010)
-------------
gostava de não ter perdido esta paz, que tão bem me fez!

Sem comentários:

Enviar um comentário