margarida soares

A minha foto
dedico-me diariamente à arte de viver

quarta-feira, 30 de junho de 2010


o pânico isola-me, a confusão baralha-me e todo o teu ser me faz pensar e repensar. não sei o quero, não sei o que sinto, não sei o que faça. parece que o destino me encaminha na direcção do mar, eu aceito o rumo que me dão e sigo-o. amanha de manha, acordarei, pegarei na mala e seguirei rumo ao oceano. vou sozinha sem saber o que fazer ao chegar. estarei junto da pessoa que mais amo, mas que deve estar bastante desapontada comigo. é normal. mas a minha vida é um mundo de nada e tudo o que neste momento quero está inalcançável, portanto tenho de viver minuto a minuto.

2 comentários:

  1. vais sozinha não, vais com os teus!
    eu vivo minuto a minuto ctg, queres?

    ResponderEliminar
  2. "não sei o quero, não sei o que sinto, não sei o que faça. parece que o destino me encaminha na direcção do mar, eu aceito o rumo que me dão e sigo-o."
    Gostei, está muito bonito. ;D

    ResponderEliminar