margarida soares

A minha foto
dedico-me diariamente à arte de viver

sábado, 12 de junho de 2010

meu amor, meu pequeno amor

a ingenuidade desfaz-me dia após dia, deposito todas as minhas esperanças em ti, mas enganas sempre uma parte de mim. tento não te deixar fazer de mim o que queres, mas tu, ganhas na maioria das vezes. não gostas de mim, gostas da vida que achas que te posso dar, gostas do meu dinheiro e apenas.
vais descobrindo os meus pontos fracos, a pouco e pouco. e eu, vou-me deixando seduzir. isto parecia mesmo a historia da Alice no país das maravilhas, mas todas as histórias têm capítulos infelizes, e esta está no capitulo em que a Alice abre os olhos e percebe que se quiser algo deste perturbador ser, tem de comandar e abrir os olhos, esquecer a angústia, perder a vergonha e deixar de lado a ingenuidade.
a Alice esteve prestes a cair nas garras do maldito, mas abriu os olhos e agora o pior que pode acontecer é ser, o ser a procurar a Alice, percebendo que ela afecta o seu modo de viver, e que gosta mais dela, que do dinheiro dela.
será que a Alice se consegue tornar perturbadora? só o tempo o dirá!

(a escrita deste texto foi perturbada por uma chamada, depois modifico isto!)

2 comentários: