margarida soares

A minha foto
dedico-me diariamente à arte de viver

quinta-feira, 28 de abril de 2011

sonho ou realidade.

uma conversa de muitas verdades. o culminar da realidade. a vida de miséria. os amigos de café. a pobreza de espírito. a inexistência de pés na terra. a elevada capacidade de sonho. a escassez de um verniz vermelho. o cansaço de ver sempre a mesma roupa. a falta de sense of fashion que por aí corre. a felicidade que só existe na vida dos outros.



um amor impossível ou um amor que nunca irá existir. chocolate ou café. doce ou amargo. amigos ou inimigos. bonitos ou feios. preto ou branco. ricos ou pobres. felizes acima de tudo, se estou feliz? sim porque é que me estou sempre a rir? para não chorar, simples!



a aparente felicidade é tão minha amiga, talvez a minha melhor amiga, aquela que nunca me deixa seja qual for a cirscunstância. o poço é a minha casa mas não é por falta de amores ou lá o que seja que as minhas acompanhantes de poço necessitam mas sim por falta de rumo. porque tenho dois meses para a decisão das decisões e o meu pensamento é um vazio que não sabe o que quer ou o que anseia, assim o cérebro não sabendo o que fazer, espreguiça-se e volta a deitar-se não dando ordens ao corpo para que ele faça seja o que for, acabando ele por morrer todas as tardes até chegar a manhã e ter de ressuscitar para mais um dia de massacre.

1 comentário: