margarida soares

A minha foto
dedico-me diariamente à arte de viver

sábado, 8 de janeiro de 2011


acabo de ler um dos teus inconfundíveis textos e uma lágrima escorrega-me pela cara, tenho saudades, mas não gosto de falar sobre ti, fazes-me muito mal, chega de sofrer. penso no que acontecerá amanha ao ver-te e lembro-me que há cerca de um ano nas mesmas circunstâncias também estávamos chateadas e nem nos falamos.



(precisava de um grande abraço da pessoa que mais feliz me tem feito nas ultimas duas semanas, da pessoa que se tornou a minha confidente, a minha fonte de confiança - só para ter coragem para me levantar amanha e enfrentar o mundo.)



continuas a ter um importante papel na minha vida, continuo a lembrar-te todos os dias e assim será, sempre. quem sabe um dia voltaremos a falar, para eu voltar a acreditar.


4 comentários:

  1. pensei que eu é que te tinha feito feliz naquelas 4 noites no nosso sitio preferido! :P
    isto foi um à parte, e tu sabes que estou a brincar contigo;
    tens sido para mim, uma pessoa como há poucas; nunca me desiludiste e agradeço-te por isso e , talvez também por esse mesmo motivo tenho um enorme respeito por ti e jamais alguem me ouvirá proferir uma única palavra má a teu respeito.
    ainda havemos de ser muito felizes, PROMETO. acreditas em mim? posso ser a tua protectora, ou o teu porto de abrigo se preferires?

    ResponderEliminar
  2. mor conta-me de quem é q precisavas de um abraço !
    vais ser sempre a minha margarida!

    ResponderEliminar
  3. espero q tenhas percebido que uma das pessoas para as quais aquele texto é, és tu :p

    ResponderEliminar
  4. Love gossip girl!!!
    Kisses
    http://www.lookladymode.com/

    ResponderEliminar