margarida soares

A minha foto
dedico-me diariamente à arte de viver

sábado, 20 de março de 2010

a traição custa.


a verdade acaba por apresentar-se sempre de forma dura e crua. sinceramente, não acabei guardando rancor ou odiando-te por não me teres escolhido mas tive de me rir da situação e pensar que não fui eu quem ficou a perder, mas sim tu. segui em frente, ou pelo menos fingi. não vou dar parte de fraca e ficar perdida num canto só porque não fui a eleita. a vida foi feita para ser vivida e aproveitada, fico triste por saber que não a vamos aproveitar juntos, e fico ainda mais triste, por nem sequer ter direito a um bom dia ou um pequeno sorriso. é assim que descobrimos que nunca conhecemos verdadeiramente as pessoas.

2 comentários:

  1. encarnei-me a cem por cento neste texto.
    brilhante*

    ResponderEliminar
  2. nunca conhecemos verdadeiramente as pessoas, porque nem elas se dão a conhecer nem nós tentamos escavar o seu olhar. apercebi-me disto há pouco tempo e agr nunca largo a minha pá. tento smp conhecer ao máximo quem me esboça um pequeno sorriso.
    magnifico texto

    ResponderEliminar